Like!!

22/12/11

Kanye West expulsa fã de concerto


Jay-Z  and Kanye west

Kanye West ameaçou expulsar toda uma secção do concerto que dava em Washington, na semana passada, juntamente com Jay-Z.
Irritado com um fã que não parava de lhe atirar cartões de visita, o rapper gritou para a plateia: “Eu vi que veio dessa direção. A não ser que a pessoa em questão levante a mão e admita ‘Fui eu que o fiz”, toda a secção vai ter de ir embora”.
Kanye West continuou, explicando o motivo da sua fúria: “Estes cubos sobem mais de seis metros. Nós estamos a arriscar as nossas vidas aqui, não podem atirar m*rdas em que possamos tropeçar. Por isso, toda esta secção aqui, raparigas e rapazes, tem de sair, ou já sabem quem foi?”.
O responsável acabaria por identificar-se e, conforme a demanda de West, foi expulso do recinto, evitando assim que toda a secção fosse evacuada do espetáculo.

21/12/11

Common sobre Drake: 'Temos que entrar no ringue'


Common

Após Common ter disparado jabs subliminares contra 'rappers suaves' na polêmica faixa Sweet, Drake parece ter ficado ofendido. O rapper da YMCMB disse durante um recente show em Las Vegas:Se o Common tem algo a dizer, que diga na minha cara. 
Common comentou a declaração de Drizzy ontem, durante uma participação no programa 106 & Park, do canal BET (Black Entertainment Television).
Eu vejo isso como Hip-Hop, disse o astro de Chicago. Ele obviamente se ligou no que eu disse na 'Sweet,' deve ter pensado que foi uma das pessoas que eu cito. Então ele decidiu dizer o que tinha para dizer, e eu digo: 'Aê, podemos manter isso a nível de Hip-Hop', porque acho ele um bom artista. Ele é um cara talentoso, mas se eu estou dizendo: 'Aê, veja, estamos no ringue', e você quer entrar no ringue, então temos que entrar no ringue. E estou falando sobre o microfone, tranquilo? (risos). Se eu voltaria a batalhar? Sim, porque eu amo o Hip-Hop, amo a cultura Hip-Hop.

13/12/11

Weezy é nomeado como rapper do ano pela Billboard


Lil Wayne

O líder da Young Money, Lil Wayne, terminará o ano de 2011 com o título de melhor artista R&B/Hip-Hop da Billboard. O rapper teve um grande ano, graças ao álbum Tha Carter IV, que vendeu quase um milhão de cópias em sua semana de estreia.
Weezy também emplacou quatro hits no topo das paradas, além de ter conquistado expressivas vinte e quatro entradas nas paradas R&B/Hip-Hop no ano de 2011.
 Os números fenomenais não param por aí. Lil Wayne foi um dos artistas que mais excursionou neste ano. Ele fez cerca de 69 shows em arenas, se apresentando para um público de 712.000 pessoas e faturando cerca de US$ 46.300.000.
O sucesso alcançado pela Young Money não se restringe apenas a Lil Wayne. Nicki Minaj ficou com o segundo lugar na lista de melhores artistas R&B/Hip-Hop da Billboard. Seu álbum Pink Friday passou seis semanas no topo da parada de álbuns R&B, além de ter gerado seis singles no Top 10. 

50 Cent elogia álbum de Jay-Z e Kanye West


50 cent

O líder da G-Unit, 50 Cent, opinou recentemente sobre o álbum Watch the Throne de Jay-Z e Kanye West. De acordo com ele, o projeto não chegou a despertar seu interesse no início, mas foi ganhando espaço em sua playlist com o passar do tempo.
Eu aprendi a gostar de algumas daquelas músicas agora, disse 50. Alguns sons que realmente não importaram para mim quando o álbum foi lançado ficaram melhores com o tempo. 
Quando realmente sentei e ouvi, teve alguns momentos legais que eu curti nele, adicionou. De qualquer forma, eu estava esperando para ouvir esse CD. Eu estava tipo: 'Ah mer**, esse álbum provavelmente é louco'. Tá ligado? Ele provavelmente ficaria louco com os dois juntos. Então eu ouvi o trabalho e fiquei confortável. Sim, eu fiquei confortável, porque naquele momento, ele não me deixou surpreso. Eu aprendi a gostar de alguns daqueles sons, já que eles não significaram nada anteriormente.

50 Cent fala sobre comentários de Slim The Mobster


50 Cent

50 Cent falou sobre os comentários que o protegido de Dr. Dre, Slim the Mobster, fez sobre ele recentemente. Na ocasião, Slim declarou que o líder da G-Unit perdeu a habilidade de fazer música para as ruas depois que se tornou um milionário.
50 preferiu ser cauteloso em sua declaração. De acordo com ele, uma conversa com o mentor Dr. Dre é o primeiro passo a ser tomado antes de qualquer decisão.
 
Você não sabe o que ele pensa, disse 50 sobre Dre. Eu não sei o que está rolando. Se eu estivesse lá com o Dre, eu poderia sentir o que está rolando. Fora isso, eu não sei. 
Eu vi um vídeo online onde um dos artistas dele aparece falando uma parada louca, adicionou. Sim, não consigo me lembrar do nome do cara. Ele disse uma parada. É um dos novos artistas do Dre. Ele disse algo, mas eu não sei de onde isso veio, então terei uma conversa com o Dre antes de me precipitar.

10/12/11

DJ Khaled anuncia lançamento de novo álbum


Dj Khaled
DJ Khaled anunciou o lançamento de seu novo álbum, Kiss the Ring, que está previsto para 2012. Ele divulgou o título do projeto através de um vídeo recém postado na internet, onde também revela que o mesmo sairá pela 'YMCMB/We The Best Music Group'.
O quinto álbum de Khaled,
 We the Best Forever, foi lançado em julho de 2011. O LP gerou os hits Welcome to My Hood e I'm On One, que foi certificado platina tripla nos Estados Unidos.

 Confira o Video no Link: http://vimeo.com/33383564

08/12/11

Jay-Z quebra recorde de Ludacris e Lil Wayne

Watch The Trhone
Jay-Z é o artista do Hip-Hop com mais músicas no top 10 da parada Americana de Singles. O Rapper conseguiu o feito com o Single "Niggas In Paris" que é a parte integrante do albúm "Watch The Trhone".
Niggas In The Paris pulou da 15ª para 8ª posição da parada Americana de Singles. Esse é o 18º single de "Hova" a ocupar o Top 10.
Lil Wayne e Ludacris com 17 Singles no top 10 cada eram os recordistas até então.

04/12/11

Pastor diz que Lil Wayne está sob influência de Satã


Wezzy Baby


Um pastor chamado Jomo K. Johnson está acusando Lil Wayne de 'conduzir a juventude para um caminho de destruição'. Em seu livroDeadest Rapper Alive: The Rise of Lil Wayne and the Fall of Urban Youth, Johnson diz que Weezy está sob influência de Satã.
De acordo com o pastor, o que Lil Wayne está fazendo agora já foi realizado por Eminem há alguns anos atrás. Ele também declarou que o rap sempre foi sinônimo de vulgaridade.
 
É testemunho da escritura que Dwayne Carter, como um grosseiro blasfemo de Deus, ao promover filosofias e princípios anticristãos através de seus confessos atos de desobediência para com Deus, e pela forma como conduz seu estilo de vida, está sob influência de espíritos demoníacos, diz um trecho do livro. E estando sob essa influência, ele está sendo usado por Satã para liderar incontáveis milhões por um caminho de engano e destruição. E esses milhões acabam sendo a juventude urbana. Lil Wayne, como um homem descrente, não apenas está sob a influência de Satanás, ma também está envolvido em práticas demoníacas ocultas. Aqueles que estão envolvidos nesse tipo de prática terão plena interação com espíritos demoníacos, com a finalidade de receber alguns benefícios terrestres. Esses benefícios normalmente são: dinheiro, influência, proteção ou vingança. Esses benefícios não surgem sem um custo. Os espíritos demoníacos vão usar essa pessoa para promover o propósito de Satã, que é ludibriar o homem em um caminho de destruição, enquanto profana a imagem de Deus.
Essa não é a primeira vez que o Hip-Hop e seus artistas são citados como instrumentos demoníacos. No começo do ano, o DJ Afrika Bambaataa disse acreditar que o movimento havia sido tomado por forças sobrenaturais. 
Em 2010, MC Hammer declarou que Jay-Z era um 'adorador do diabo'